Home / Videos / 30/05/19 Oficina dos desejos física quântica por Gabriela Hernandes

30/05/19 Oficina dos desejos física quântica por Gabriela Hernandes

Este tema será abordado mostrando sobre a física quântica e física unificada mostrando como as pessoas podem aprender a utilizar os experimentos mais modernos da ciência no dia a dia pessoal, atingindo melhores maneiras de ser feliz e realizar os desejos pessoais. Informação importante que posicionará de forma leve para que todos possam realmente viver no hoje seu melhor potencial.

Gabriela Hernandes
Terapeuta holistica, terapeuta Tantrica, desde 2011, me dedico profissionalmente nesta área, meu trabalho é levar informações e equilíbrio através de vivências, palestras, aulas, ou atendimentos individuais que poderão ajudar as pessoas a se sentirem melhor com elas mesmas.

Subscreva-se ao nosso canal de Mindalia Televisão para que não perca nenhuma conferência em direto

COM PERGUNTAS NO FINAL DA CONFERÊNCIA PARA RESOLVER AS SUAS DÚVIDAS
Se lhe parece interessante… PARTILHE!! 🙂
DURAÇÃO: 1h aproximadamente

————————————INFORMAÇÃO SOBRE MINDALIA——————————
Mindalia.com e Mindalia Televisão são uma ONG SEM ÂNIMO DE LUCRO

Se gostaste deste vídeo. APOIA-NOS COM UMA DOAÇÃO: https://www.mindaliatelevision.com/hacer-una-donacion-mindalia/

SUSCREVA O CANAL NO YOUTUBE para não perder nenhum vídeo: https://www.youtube.com/channel/UCV4O9FNfSrbjZnPqgSq3eGQ?sub_confirmation=1
AJUDE MINDALIA, SEM PAGAR NADA, COM AS SUAS COMPRAS E RESERVAS ONLINE: http://helpfree.ly/j20544
MILHARES DE VÍDEOS DE CONFERÊNCIAS E ENTREVISTAS DO SEU INTERESSE https://www.youtube.com/channel/UCV4O9FNfSrbjZnPqgSq3eGQ/

Participe nas conferências em direto: http://mindaliatelevisao.com/ofrecer-una-conferencia/

PEDE OU ENVIA AJUDA: https://www.mindalia.com/red-social/. A REDE SOCIAL DE AJUDA ATRAVÉS DO PENSAMENTO.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS:
-Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCV4O9FNfSrbjZnPqgSq3eGQ/
-Facebook: https://www.facebook.com/MindaliaTelevisao/
-Twitter: http://twitter.com/mindaliacom

DESCARREGUE AS APLICAÇÕES DE TELEMÓVEL GRATUITAS:
Mindalia Multimedia https://play.google.com/store/apps/details?id=es.app.mindalia_television
Mindalia Red de Ayuda https://play.google.com/store/apps/details?id=es.app.mindalia_ayuda&hl=es

CONTACTE CONNOSCO:
http://television.mindalia.com/contacto/
-Skype: mindalia.com

TEM ALGUM VÍDEO E GOSTARIA DE PUBLICA-LO? ENVIE-NOS!!!

**Mindalia Televisão não se faz responsável pelas opiniões deste vídeo, não necessariamente participa delas. *Mindalia Televisão não se responsabiliza da fiabilidade das informações deste vídeo, qualquer que seja a sua origem. Este vídeo é exclusivamente informativo.

Verifique também

14/11/19 Abundância e Liberdade, por Alice Sousa

Como viver em abundância em todas as áreas da sua vida! Alice Sousa Facilitadora de …

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *